Assessoria Taubaté
Equipe Sub-20 Taubaté foi derrotada

O Taubaté enfrentou na noite desta quinta-feira (28) pela segunda rodada de jogos do Grupo A da Copa da LPF o São Bernardo Futsal, em partida realizada no ABC Paulista.

Representado pelos atletas e membros da comissão técnica do time Sub20, os taubateanos foram superados pelo placar de 5×1. O gol do Taubaté

foi anotado pelo pivô Hitalo Goffi, na segunda etapa. “Não foi o jogo que a gente esperava, não conseguimos colocar em prática o que treinamos. Agora temos que dar sequência nos treinos, ver onde erramos e melhorar, pois temos um ano longo pela frente. Agradeço ao Taubaté pela oportunidade”, disse o autor do gol, que ao lado de seus companheiros se prepararam para disputa da Talentos LNF, competição Sub20 que reunirá os principais times do país na categoria com previsão de início para o mês de maio.

O próximo compromisso do Taubaté pela Copa da LPF será no dia 12 de abril, diante do Indaiatuba no Ginásio da Vila Aparecida. Antes de retornar às quadras pelo torneio estadual, a equipe terá dois compromissos pela Liga Nacional, sendo eles frente ao Joinville, no dia 2 de abril em Mogi das Cruzes, e o Brasília, em 9 de abril, na Capital Federal.