Divulgação
Taboão segue firme na busca do título

O favorito Taboão/Magnus (SP) já tinha vencido a primeira partida da semifinal da Liga Feminina de Futsal, jogava por um empate e o resultado veio. Jogando em casa, a equipe empatou em 4 a 4 contra o Female/Unochapecó (SC), carimbando a vaga na final.

O favoritismo era todo de Taboão, que segue sem perder nenhum jogo e vai defender a campanha perfeita na finalíssima da competição nacional. Mas o Female vendeu caro a eliminação e por muito pouco não forçou a prorrogação. Todos os oito gols da partida saíram na segunda etapa.

E o nome da partida foi Natalinha, que fez um gol contra, mas não abaixou a cabeça e marcou um hat-trick. Além dos três gols de Natalinha, Pão, artilheira da Liga Feminina de Futsal com 12 gols, também deixou o dela.

Agora, o time de Taboão espera seu adversário. Na outra semifinal, Londrina e Cascavel fazem o clássico paranaense na busca por uma vaga na final. O UOL transmite a partida neste domingo (29), às 20h (de Brasília)

Destaques

Com menos de 20 segundos do segundo tempo, Pão recebeu na cara da goleira Giga e só bateu na saída para abrir o placar.

E não deu nem tempo do Taboão comemorar, na posse seguinte, Betim escapou pela ponta esquerda e chutou, Natalinha, toda torta, mandou contra o próprio gol.

Golaço! Para se redimir do gol contra, Natalinha recebeu dentro da área e deu de letra, um lance lindo…

Empolgou! Novamente, Natalinha, na segunda trave, só empurrou para o gol vazio a bola que veio rasteira da direita.

Vivas! Giga fez grande lançamento para Índia, que avançou com a bola dominada e bateu, Giga deu rebote e Índia boto fogo na partida.

Incrível como o Taboão não se abala. Após tomar o segundo gol do Female, Natalinha, ela de novo, fez seu terceiro gol e deixou o placar em 4 a 2.

Lá e cá! De novo, o Female seguiu aprontando e Nati fez o terceiro gol, deixando a partida ainda melhor.

Quase! Gi Portes deixou o placar em 4 a 4 a 15 segundos do fim, mas o resultado foi insuficiente para o time de Santa Catarina…