Entre os dias 16 e 20, a Assoeva/Unisc/ALM disputará a Supercopa de Futsal, em Capão da Canoa. A equipe campeã leva como prêmio um carro zero km. Além da representante da Capital do Chimarrão, outras duas equipes que estão em fase de preparação para a Taça Brasil e LNF, Atlântico de Erechim e o Minas Tênis Clube – irão competir a Supercopa.

Ainda quanto a Supercopa em Capão da Canoa, competem o Juventude, de Caxias do Sul e que na condição de campeão da Série Prata em 2015, disputará a Série Ouro nesta temporada. O Alvorada, campeão da Bronze do ano passado e classificado para a Prata também está confirmado, juntamente com o Expresso, de Imbé, e que irá representar a cidade sede.

O Supervisor da Assoeva, Eliel Hammes, comentou na tarde de ontem que nada ainda está definido quanto a fórmula de disputa. “Sabemos que tem seis equipes, entre elas três que disputam a Liga, e que o torneio será de 16 a 20 de fevereiro. Não recebemos nenhum material quanto a fórmula de disputa”, disse o dirigente.

Enquanto isso os jogadores da Assoeva seguem em ritmo acelerado as atividades dentro da pré-temporada. No sábado pela manhã o trabalho foi na areia. Depois veio o merecido descanso no fim de semana. Ontem pela manhã, o preparador físico Felipe Conde comandou mais um intervalado na pista atlética de Mato Leitão. No final da tarde os trabalhos foram na academia e depois mais físico no Poli.

Notícia: Roni Muller/Folha do Mate
Imagem: Arquivo LNF