Edson Castro

Atlântico se prepara para encarar a Assoeva. Foto: Edson Castro

O Atlântico vive um bom momento no ano e para o ala Suelton, “cresce na hora certa”. “Agora é que começam se projetar importantes decisões, temos as partidas finais da primeira fase na Liga e nosso objetivo é buscar uma boa colocação, já projetando os play-offs”, enfatizou nesta semana em entrevista.

Bom para o Atlântico, para o próprio jogador, que após algum tempo se recuperando de lesão, está de volta. “Foi um momento difícil para mim e embora ainda não esteja 100%, espero ajudar o máximo possível a equipe”, diz.

Seu retorno foi diante do Jaraguá, pela Liga Nacional (LNF) com nada menos que três gols. “O destaque individual é importante, mas ele só acontece se o coletivo vai bem e isso vem acontecendo com nosso grupo. Além da Liga, é importante também manter atenção ao Gauchão, que temos como exemplo 2021, quando terminar bem a primeira fase, nos projeto decidir o título dentro de casa”, amplia o ala.

E Suelton projeta também os jogos da próxima semana, na terça, dia 12, diante da Assoeva, pela LNF, e na quarta, dia 13, diante da ALAF, pelo Gauchão. “Clássico gaúcho, sabemos que é difícil atuar diante da Assoeva na casa deles, mas nossa equipe está se preparando bem para poder fazer dois bons jogos na próxima semana, a começar por esta partida em Venâncio Aires”, finaliza.

O Atlântico trabalha em Erechim nesta semana e viaja para Venâncio Aires na segunda-feira, dia 11. Depois de enfrentar a Assoeva, a delegação permanecerá na região, para o jogo diante da ALAF retornando somente após a partida pelo Estadual