Brasília
Brasília apresentou o elenco para a temporada

O Brasília celebrou um marco significativo com o sucesso de seu evento de apresentação, marcando o início de uma emocionante jornada para o clube na temporada de 2024. Com uma combinação de história, visão de futuro e paixão pelo esporte, o evento cativou a atenção de todos os presentes.

Os líderes do clube não apenas destacaram a rica história e o legado do Brasília Futsal, mas também compartilharam insights sobre o projeto da escolinha, enfatizando a importância de investir no desenvolvimento da próxima geração de talentos e transmitir os valores fundamentais do clube para as futuras gerações.

Além disso, o evento esclareceu as estratégias de marketing do clube e seu propósito ambicioso de se tornar o maior clube de futsal do Centro-Oeste. Essa visão inspiradora não apenas energizou os presentes, mas também estabeleceu uma direção clara para o futuro do Brasília Futsal.

Um momento especial do evento foi reservado para a presença de diversas autoridades e seus representantes, os quais foram convidados a subir ao palco e celebrar conosco esse marco. Entre os ilustres convidados estavam o secretário de esporte do Distrito Federal, Renato Junqueira; o assessor do Deputado Federal Júlio César, Celio Rene; o pastor da Assembleia de Deus de Taguatinga, Ruimar Fonseca; o coordenador do Sindicato dos Artistas (SATEDDF), Antônio A. Da Cunha; e o Secretário do Sindicato dos Artistas, Rubens Henrique. Cada um deles trouxe consigo seu apoio e reconhecimento ao trabalho realizado pelo clube, tornando o momento ainda mais especial e significativo.

Um dos momentos mais esperados do evento foi a revelação dos novos uniformes para a temporada de 2024, que foram recebidos com entusiasmo e aplausos pela multidão. Além disso, a apresentação do elenco completo, incluindo jogadores e comissão técnica, trouxe uma sensação palpável de empolgação para o que está por vir.

Para finalizar o evento com chave de ouro, o público teve o prazer de testemunhar a primeira aparição oficial do mascote do clube, o Azulão do Cerrado. Através de um vídeo emocionante e inovador em formato PNGTube, o mascote conquistou os corações dos presentes, prometendo ser uma fonte de inspiração e união para os torcedores do Brasília.

Brasília
Diretoria do Brasília apresentou o elenco para a temporada