Na noite deste sábado, dia 13, o Blumenau Futsal estreia no Campeonato Catarinense Série Ouro, contra São Lourenço, às 19h, em São Lourenço do Oeste. A equipe será representada pelo elenco sub-20 e terá na liderança o técnico André Deitos. Os profissionais embarcaram rumo ao Oeste Catarinense na manhã desta sexta-feira.

A equipe adversária está embalada por três resultados positivos na Liga Nacional, porém, o Blumenau Futsal confia no planejamento que vem realizando e o técnico André Deitos observa uma excelente oportunidade aos jovens talentos. “Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, acompanhamos o bom momento do São Lourenço na Liga, mas vamos até lá em busca de um ótimo desempenho. Temos no elenco atletas que já vem atuando na equipe principal e essa é uma grande oportunidade a todos os atletas e comissão”, avaliou Deitos.

 O técnico da equipe sub-20 também destacou a importância de se ter uma equipe de base de apoio ao adulto, abrindo as portas para revelações e amparando uma temporada repleta de jogos. “Nossa equipe sub-20 é jovem. Estamos levando garotos da categoria Joguinhos também, pois o sentido de ter um sub-20 é esse. Lapidar os garotos em grandes jogos e dar tranquilidade a equipe principal para poder focar na Liga”, concluiu André.

Assessoria Blumenau
André Deitos observa uma excelente oportunidade aos jovens talentos.