Considerado um dos maiores pivôs da história do futsal, Sinoê fez seu último jogo da carreira. Aos 39 anos, se despediu das quadras após defender 10 clubes e conquistar mais de 30 títulos, entre eles a Libertadores, o Mundial de Clubes, a Liga Nacional, a Taça Brasil de Clubes e a Copa do Brasil. Na última segunda-feira (11), Sinoê foi anunciado como novo Gerente de Futsal do Pato.

Sinoê chegou ao Pato no início da temporada 2022 e no mesmo ano conquistou a Copa do Brasil de Futsal e a Copa Paraná. Na atual temporada, ele foi vice-campeão da Taça Brasil, campeão dos Jogos Abertos do Paraná e, no domingo, ergueu o título do Paranaense.

Com a seleção brasileira, Sinoê foi bicampeão do Grand Prix, bicampeão do Desafio Internacional e campeão Sul-Americano.

Agora como Gerente de Futsal, Sinoê comentou sobre o desafio na carreira. “Agradeço ao Pato Futsal pela confiança e por abrir as portas nesta nova função. É um desafio, tudo novo, mas o comprometimento será o mesmo para contribuir da melhor maneira, agora, fora de quadra, visando o desenvolvimento do clube”, disse.

Nesta terça-feira (12), Sinoê se reuniu com o Diretor Executivo Daniel Nekel, juntamente dos demais membros do grupo gestor e parte da comissão técnica da equipe. O Pato trabalha agora no planejamento para a temporada 2024.

Mauricio Moreira
Sinoê é o novo Gerente de Futsal do Pato.

.