UEFA

Sergio Lozano comemora um gol da Seleção Espanhola no Campeonato Europeu. Foto: UEFA. Foto: UEFA

O jogador da seleção espanhola, Sergio Lozano, ficou muito feliz depois de conquistar o passe para as semifinais europeias na terça-feira – em sua 100ª partida internacional – após a vitória por 5 a 1 sobre a Eslováquia no Ziggo Dome, em Amsterdã.

“É um sonho tornado realidade. Vestir esta camisa e ter representado 100 vezes meu país é uma honra”, disse o capitão do Barça, um dos grandes protagonistas do triunfo espanhol. “Pensar que no ano passado, nessa época, eu estava com medo de nunca mais jogar pelo meu país, então jogar o 100º jogo, marcar um gol, dar duas assistências e se classificar para a semifinal é incrível. redondo de Madrid.

Questionado sobre o próximo desafio, Lozano disse que vai ser “combinado” com os portugueses. “Se jogarmos como sabemos, temos chances de chegar à final. Portugal ganhou o direito de ser favorito, são campeões mundiais e europeus. Não vou pensar em quem são os favoritos, apenas dando tudo o que tenho. Tenho a certeza que vai ser um jogo equilibrado, como sempre contra Portugal”, afirmou.