ACP FSV

Sergio González, do Viña Albali Valdepeñas, com a bola contra o Mellado, do Jimbee Cartagena. Foto: ACP FSV

O Viña Albali Valdepeñas informa que Sergio González Pérez e Humberto terminam o contrato com o Viña Albali Valdepeñas assim que a temporada atual terminar e assim concluem suas etapas como jogadores do clube. Desta forma, o extremo catalão que chegou ao clube há duas temporadas proveniente do Ribera Navarra FS está a desvincular-se da entidade presidida por Luis Palencia na qual tem sido um dos principais baluartes, especialmente nesta temporada. Enquanto, no caso do pivô brasileiro, ele foi inscrito nas fileiras da equipe apenas nesta última temporada.

Sergio González se dissocia de Viña Albali Valdepeñas quando a relação entre o jogador da Ribera Navarra e a entidade presidida por Luis Palencia terminou. Depois de duas temporadas vestindo a camisa do Viña Albali Valdepeñas, chegou a hora de se despedir do jogador catalão, um dos que mais se destacou nas duas últimas temporadas e que tanto trouxe alegria ao time azulón.

Sergio chegou ao time azulón na temporada passada, ajudando o time a se classificar para a Copa da Espanha e disputar os Play Offs pelo título da Liga, além de conquistar o carinho e a confiança de todos os torcedores do Valdepeñera ao marcar inúmeros gols e ajudar o time na atingindo seus objetivos. Nesta temporada, o extremo catalão fez parte de algo histórico, classificando-se para a Final Four da Copa del Rey, além de repetir a classificação para a Copa da Espanha e o Play Off da liga.

Durante sua passagem pelo Viña Albali Valdepeñas, Sergio González foi convocado pela Seleção Espanhola e disputou a Copa do Mundo da Lituânia 2021 com a seleção nacional.

Seu caráter, sua luta e sua dedicação foram fundamentais para deixar uma marca no clube e na torcida, deixando seu nome gravado para sempre na história deste time.

De Viña Albali Valdepeñas eles querem despedir-se com honras a quem já consideramos um deles, e desejar-lhe boa sorte em seus projetos futuros, tanto pessoais quanto esportivos, desejando que ele alcance todos os objetivos que ele estabeleceu para si mesmo ao longo sua carreira.

Depois de uma temporada com a camisa azulona, ​​Humberto encerra seu contrato com o clube, clube que sempre agradecerá seu trabalho e esforço.

Seus gols, suas jogadas e sua ajuda na equipe foram decisivos para as conquistas que foram obtidas nesta campanha. Além disso, seu sorriso eterno conquistou, não só todos os torcedores, mas também toda a cidade.

Uma final da Copa del Rey, uma semifinal do Play Off pelo título e uma semifinal da Copa da Espanha, três gols alcançados nesta temporada e com Humberto fazendo parte deles.

Do clube querem agradecer a Humberto tudo o que fez pela equipa, a sua nobreza, a sua alegria e a sua vontade de continuar a crescer.