Lucca Cyriaco
Léo Gil conduz a bola em treino

A ACBF se reapresentou para mais uma semana importante e decisiva da temporada. O time comandado pelo técnico André Bié fará nesta semana dois jogos fora de casa. Amanhã, quarta-feira (5), visitará o Santa Rosa pela sexta rodada do Gauchão. No sábado (8), no Paraná, enfrentará o Umuarama pela 14ª rodada da Liga Nacional.

No estadual, a equipe é a única com 100% de aproveitamento e lidera a competição com 15 pontos. Na Liga Nacional, a ACBF vem de duas vitórias consecutivas e busca manter a sequência positiva para seguir brigando pelas primeiras posições.

Uma vitória sobre os paranaenses no fim de semana poderá deixar a ACBF na 5ª colocação, com 25 pontos, caso o Cascavel não vença o duelo contra o Foz Cataratas fora de casa.

A equipe laranja voltou a encontrar o caminho das vitórias na LNF. Foram 15 gols marcados nas duas últimas vitórias: 9 a 1 diante do Brasília, fora de casa, e 6 a 3 sobre o Taubaté.

SEQUÊNCIA

Nas próximas 4 rodadas da Liga Nacional, a ACBF enfrentará equipes paranaenses. Umuarama (F), Foz Cataratas (C), Campo Mourão (F) e Pato Futsal (C). Pelo Gauchão, Santa Rosa (F), Horizontina (C), ALAF (C) e Sercca (F) serão os adversários.