Assessoria Joinville

O prazo para retorno é de oito a 12 semanas e não será necessário procedimento cirúrgico. Foto: Assessoria Joinville

Pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o Joinville recebe o Marreco, neste domingo, às 11 horas, no ginásio do Sesc. Com 38 pontos, o Tricolor está em quarto lugar na competição. A partida terá transmissão da LNF TV, Joinville Futsal TV (sem imagens) e Sportmania Webradio. Os ingressos para o jogo estão esgotados.

O técnico Paulinho Gambier não contará com o goleiro Willian, com lesão no músculo adutor da coxa direita, por pelo menos oito semanas. “É uma perda grande para a equipe, mas o Jaime chegou e poderá substituí-lo bem, pois tem qualidade”, comentou o treinador.

Relacionados

Jaime

Pato

Léo

João Silveira

Dani Shiraishi

Caio

Dieguinho

Daniel

Genaro

Evandro

Xuxa

Renatinho

Fabinho

Pepita

Apita o jogo Felipe Boeno Lermen e Diego Wagner da Silva. O anotador será Gilmar Edson Maertner e Julio Cesar Cidral será o cronometrista.

Goleiro Willian passa por exames

O goleiro Willian realizou exames para detectar o grau da lesão no músculo adutor da coxa direita. Ele se machucou no final da partida diante do Taubaté, em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal, no dia 22 de julho. Ele teve uma lesão de alto grau do tendão do músculo adutor. O prazo para retorno é de oito a 12 semanas e não será necessário procedimento cirúrgico.

Na última sexta-feira, Willian realizou aplicação de PRP (plasma rico em plaquetas) para evitar fibrose e acelerar a cicatrização.