Neto Cajaíba

Técnico Banana comanda treino do Marreco para próximo compromisso pela Série Ouro, quarta, contra o CAD. Foto: Neto Cajaíba

O gol de Pedro Rei, em chute desviado por Dickson, decretou a eliminação do Marreco na Liga Nacional de Futsal (LNF). Sábado, 24, os beltronenses perderam por 1×0 para o Carlos Barbosa (RS), fora de casa. Na ida, haviam empatado na ida por 1×1.  Com a derrota, o time do técnico João Carlos Barbosa, o “Banana”, fica com a Série Ouro e a Copa Paraná para disputar no restante da temporada. Quarta-feira, 28, pega o CAD, no Arrudão.

A equipe Verde-preta está em 12º no estadual, com 21 pontos, quatro a mais em relação ao primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Palmas. Sábado, 1º,  será a vez de jogar o Clássico das Penas, também pelo Paranaense, novamente diante da torcida.  Nas quartas de final da Copa Paraná, o adversário será o Operário Laranjeiras. Os confrontos ainda não têm data marcada, mas é certo que a primeira partida será no Sudoeste e a segunda em Laranjeiras do Sul.