Foz do Iguaçu assume o papel de capital do futsal mundial neste mês de dezembro. Após o emocionante jogo entre Cascavel e Palma (Espanha), válido pela Copa Intercontinental, é a vez da Seleção Brasileira desembarcar na cidade para realizar uma etapa de preparação com dois amistosos contra a Costa Rica nos dias 16 e 17 (sábado e domingo).


O grupo convocado pelo técnico Marquinhos Xavier se apresentou nesta segunda-feira (11) na cidade, onde treinará durante a semana. A primeira atividade em quadra será na manhã desta terça-feira. Entre os 15 escolhidos por Xavier estão o goleiro Guitta, os pivôs Pito, Rocha e Ricardinho, e os alas Marcênio e Cleber, campeão do mundo com o Palma e eleito o melhor jogador da Copa Intercontinental.

O primeiro duelo com a Costa Rica será em Itaipulândia, no dia 16 de dezembro, às 20h, no Ginásio Irineu Luiz Friedrich. Já no dia 17, a partida acontece em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti, às 12h. Ambas as partidas fazem parte da preparação do Brasil para a Copa do Mundo da modalidade, que será disputada no Marrocos em 2024.

Os amistosos da Seleção Brasileira são parte da programação do Mundo do Futsal Experiente, o maior congresso voltado para a modalidade já realizado. A partir do dia 18, o evento reunirá cerca de 10 mil pessoas em três dias de evento no Hotel Rafain.

Assessoria CBF
Seleção Brasileira se apresenta em Foz do Iguaçu para amistosos da Data FIFA.

Ingressos:

Os ingressos já estão à venda para ver de perto os craques do Brasil nas duas cidades. 

Moradores de Itaipulândia podem garantir a entrada pela metade do preço, basta comprovar residência. O limite é de um bilhete por CPF, e o ponto de venda físico é a LOJA ESPORTIVA FÊNIX. 

Mas também é possível garantir o ingresso de forma online. Basta acessar o link: https://kongvite.com.br/eventos/selecao-brasileira-de-futsal-x-selecao-da-costa-rica-de-futsal-16-12/ 


Para o confronto em Foz do Iguaçu, no dia 17 (domingo), os ingressos estão à venda online (no site abaixo) e em todas as Lojas JK.

Compre seus ingressos em: https://kongvite.com.br/ingressos/brasil-costa-rica-foz


Amistosos da Seleção Brasileira no Paraná:

BRASIL X COSTA RICA – ITAIPULÂNDIA
•⁠ ⁠Data: 16 de dezembro (sábado)
•⁠ ⁠Local: Ginásio Irineu Luiz Friedrich
•⁠ ⁠Horário: 19h
•⁠ ⁠Transmissão: Sportv, Catve, TV Paraná Turismo e Mundo do Futsal no Youtube.
•⁠ ⁠Ingressos: Loja Esportiva Fênix e site kongvite.com.br/nossos-eventos/

BRASIL X COSTA RICA – FOZ DO IGUAÇU
•⁠ ⁠Data: 17 de dezembro (domingo)
•⁠ ⁠Local: Ginásio Costa Cavalcanti
•⁠ ⁠Horário: 12h
•⁠ ⁠Transmissão: Band, Sportv, TV Paraná Turismo, Catve e Mundo do Futsal no Youtube
•⁠ ⁠Ingressos: Lojas JK e site kongvite.com.br/nossos-eventos/