Samara Graciolli
São Lourenço volta á quadra no dia 16

O São Lourenço já tem data e local marcados para o primeiro encontro com a sua torcida em 2024. No próximo dia 16 de março, sábado, às 19h, acontece um jogo amistoso contra o time de Concórdia. Será na Arena São Lourenço e terá entrada gratuita.

Na oportunidade será apresentada a equipe profissional de forma oficial para a torcida. Além disso, serão apresentados os uniformes de jogo que os atletas usarão durante a temporada 2024.

“Trata-se da primeira oportunidade para a equipe sentir o carinho da torcida. Por isso faremos a entrada franca, queremos nosso torcedor ainda mais junto de nós neste ano, e este primeiro contato precisa ser caloroso e repleto de carinho e vibrações positivas”, disse o diretor Diego Zilli.

Lembrando que após o amistoso, no dia 23 de março, aí sim o Futsal São Lourenço terá seu compromisso oficial pela Liga Nacional de Futsal. Será também diante da torcida, na Arena São Lourenço, às 19h, contra o Magnus. Para esta partida as informações de venda de ingressos serão divulgadas posteriormente.