O próximo domingo (1), será de partida decisiva para o São Lourenço na Série Ouro do Catarinense 2023. A equipe recebe na Arena São Lourenço o Tubarão, às 19h, com transmissão ao vivo no Youtube da Federação Catarinense de Futsal e na Band Sports.

Esta é a segunda fase da competição, onde as equipes foram divididas em duas chaves com quatro clubes em cada uma delas, e somente os dois primeiros de cada chave será classificado para a semifinal. O Futsal São Lourenço está na chave C e ocupa a terceira colocação, com dois pontos a menos do que Tubarão, aí o motivo de o confronto ser decisivo neste momento da Série Ouro.

Caso vença, a equipe do Oeste Catarinense assume a segunda colocação. O próximo desafio do São Lourenço será contra o Florianópolis, que soma um ponto na tabela. “Vencendo em casa neste domingo garantimos praticamente uma situação mais confortável em busca da vaga na semifinal”, disse o diretor Diego Zilli, enfatizando ainda a importância do papel da torcida na Arena São Lourenço. “Precisamos do apoio do nosso torcedor neste jogo especialmente, para que possamos ir em busca do resultado que tanto desejamos”.

Os ingressos já estão sendo comercializados antecipadamente no Supermercado Verona, na Loss Tecnologia e na Clau Sport pelo valor de R$10,00. Na hora o valor será de R$20,00.

Assessoria São Lourenço
Duelo importante neste domingo.