Samara Graciolli
Carlos Eduardo Barbosa, ele vem do Operário Laranjeiras

A temporada de 2024 promete para o São Lourenço. Além da equipe profissional, que vai disputar a Liga Nacional de Futsal novamente neste ano, bem como a Série Ouro do Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a diretoria anunciou a criação da equipe Sub-20, que pela primeira vez na história terá participação na Liga Nacional de Futsal para essa categoria, chamada LNF Talentos.

Para compor esse elenco de jovens atletas foi realizada uma peneira no final de 2023 onde a equipe técnica avaliou mais de 100 atletas de todo o país na Arena São Lourenço e deste número foram selecionados 16 atletas, além de Matheuzinho e Iago, que defenderão o time profissional e também a equipe Sub-20.

o primeiro nome divulgado que fará parte do elenco dos jovens jogadores é Carlos Eduardo Cazatti Barbosa, goleiro. Ele é natural de Maringá (PR), tem 19 anos e seu último clube foi o Operário Laranjeiras (PR). A apresentação oficial da equipe sub-20 acontece em fevereiro. O time será comandado pelo técnico Junior Madruga e terá a coordenação do Cleimar de Lima.