Brenno Domingues

São José recebe a ACBF no Ginásio do Tênis Clube. Foto: Brenno Domingues

De volta a maior competição de futsal do país, após um ano ausente, o São José Futsal/Manguaça FS volta a sediar um jogo de âmbito nacional diante do torcedor em São José dos Campos (SP). Nesta sexta-feira (23/03), às 20h15min, no Ginásio do Tênis Clube, a equipe recebe a ACBF, um dos clubes mais tradicionais da modalidade. O confronto é válido pela segunda rodada da LNF 2018.

O primeiro jogo da LNF foi positivo para a equipe de São José dos Campos, que conquistou os três primeiros pontos fora de casa, além de conseguir um ótimo saldo de gols, o que deixou a equipe figurando na liderança da competição. O time bateu o Shouse, em Belém (PA), por 7 a 1.

O técnico Lucas Chioro, do São José, fez uma prévia do próximo confronto. ”Sabemos das dificuldades que enfrentaremos contra o Carlos Barbosa, já que eles vão impor um ritmo muito forte. É uma das equipes mais fortes do Brasil e esperamos um duro confronto, mesmo em casa. O momento do São José é de equilíbrio para fazer um grande jogo”, comentou.

Já a ACBF luta pela primeira vitória na atual edição da LNF. O time comandado por Marquinhos Xavier foi derrotado para o Jaraguá na estreia, pelo placar de 3 a 2, em Jaraguá do Sul (SC). Este é o segundo compromisso fora de casa da equipe laranja.

Os Ingressos estarão disponíveis para venda no dia do jogo, na própria bilheteria do ginásio, 1hr antes do início previsto do confronto. Preço dos ingressos a R$10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

São José Futsal / Manguaça x ACBF
Data: Sexta-feira (23/03)
Horário: 20h15min
Local: Ginásio do Tênis Clube, São José dos Campos – SP
Transmissão: Rádio Arquibancada Esporte Clube (www.arquibancadaec.com)