Brenno Domingues
Equipe faz o jogo de encerramento da rodada

O São José Futsal enfrenta o Joaçaba fora de casa pela 16ª rodada da Liga Nacional. A partida acontece na terça-feira, 25, às 20:00h, em Joaçaba. A transmissão é por conta da LNFTV.

Atualmente na 18ª colocação da competição, com 18 pontos, os joseenses precisam voltar a pontuar na LNF para entrar, novamente, na zona de classificação da competição. Já o Joaçaba aparece na 11ª posição, com 20 pontos somados. Dessa forma uma vitória deixaria o São José na zona de classificação, ultrapassando o próprio adversário na tabela.

O técnico Gabriel Oliveira contou com uma semana cheia de treinos, sem jogos, para acertar sua equipe da melhor forma possível. O trabalho contou com um foco grande na parte tática da equipe, levando em consideração a último jogo do próprio São José, no empate contra o Pato, além da maneira de jogar do próximo adversário.

A equipe conta com o retorno de Wesley e Joãozinho, que cumpriram suspensão automática no último jogo e agora já estão liberados para atuar.

Para o fixo Yuri:

‘’Temos um dos jogos mais importantes do ano nesta terça-feira. Mesmo fora de casa vamos em busca da vitória, já que precisamos pontuar para nos mantermos na zona de classificação. O trabalho foi intenso ao longo desses dias e estamos preparados para toda a dificuldade que enfrentaremos contra o Joaçaba.’’