O São José venceu o Minas por 2 a 1, de virada, na manhã desta sexta-feira (29), no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela segunda rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

Brenno Domingues
SJF 2×1 MTC

O time da região, sob comando do técnico Gabriel Oliveira, fatura seu primeiro triunfo no torneio e vai a 4 pontos, já que na estreia empatou por 3 a 3 contra o Esporte Futuro de Toledo (PR). Já o Minas, que goleou o Atlântico de Erechim (RS) na estreia, segue com 3 pontos.

Agora, o São José volta a jogar no dia 6 de abril, quando visita o Marreco Futsal, em Francisco Beltrão, a partir das 19h. No mesmo dia, mas às 14h, o Minas recebe o Cascavel, na Arena UniBH.

O jogo

Em quadra, o São José teve dificuldades no primeiro tempo e viu o Minas abrir o placar com gol de Higo, aos 12min: 1 a 0. Apesar da tentativa, o time joseense não conseguiu o empate e foi para o intervalo perdendo parcialmente.

Na etapa final, o São José Futsal voltou melhor e conseguiu fazer o gol de empate aos 3min, com Wesley: 1 a 1.

Depois, aos 11min, o São José conseguiu fazer o gol da virada com Ronney, colocando o time da região em vantagem: 2 a 1. Depois, conseguiu administrar bem o placar.