Brenno Domingues
O próximo compromisso joseense é em casa, novamente pela Liga Paulista, contra o São Bernardo,

O São José visitou o Monte Azul e venceu, por 5×1, pela segunda rodada da Liga Paulista. Gols de Felipe (3x), Thiago Cabeça e Gabriel Soares. O próximo compromisso joseense é em casa, novamente pela Liga Paulista, contra o São Bernardo, na sexta-feira, 26, às 20:00h, no Tênis Clube.

O São José tomou o controle da partida desde o primeiro minuto enquanto o Monte Azul se mantinha na defensiva, somente subindo em contra ataques nos primeiros minutos de jogo. Com isso os joseenses faziam a bola rodar com velocidade e ia encontrando boas finalizações, que iam parando nas defesas do goleiro.

No entanto a equipe visitante não parava de insistir e, com isso, abriu algumas brechas em sua defesa, obrigando o goleiro Lucas a trabalhar muito bem quando exigido. A vantagem veio somente na metade final do primeiro tempo. Após uma pisada, Felipe apareceu na intermediária e chutou forte. A bola ainda desviou antes de entrar, deixando o placar com uma vantagem de um gol para o São José.

Mesmo com a vantagem parcial a equipe de São José dos Campos não saiu da ofensiva, obrigando o Monte Azul a se defender até o final do primeiro tempo. No entanto essa pressão não resultou em mais gols e a partida foi para o intervalo com 1×0 no placar.

O segundo tempo mostrou um São José tão intenso quanto no primeiro e, dessa vez, a equipe do Monte Azul não conseguiu segurar o ímpeto joseense. Em pouco tempo de jogo Thiago Cabeça aproveitou a sobra a bateu forte, de esquerda, para ampliar o placar.

Dois minutos depois Felipe aproveitou uma pisada de bola na entrada da área e chutou forte, sem chances para o goleiro, para marcar o terceiro. Na metade final do segundo tempo Gabriel Soares deixou o dele após jogada pela ala esquerda.

A equipe do Monte Azul conseguiu diminuir após cobrança de escanteio, mas no goleiro linha Felipe recebeu no meio e chutou da defesa para fazer o terceiro dele o quinto do São José, dando números finais à partida.