Na noite deste Sábado, 28, o São José visita a equipe do Foz Cataratas pela nona rodada da Liga Nacional. A partida começa às 19h e tem transmissão ao vivo da LNFTV.

Vindo de uma vitória pela última rodada da competição, os joseenses vem embalados para essa partida após a conquista dos três pontos em casa. No entanto os adversários brigam para alcançar a equipe do Vale do Paraíba em número de pontos, o que torna esse jogo muito importante por serem adversários diretos. O ala Gabriel Mendonça falou sobre isso:

‘’Eles estão buscando os três pontos para se igualarem a nós e esse jogo pode ser considerado um jogo de 6 pontos. Acredito que eles vem mais confiantes para a partida, querendo reverter a derrota que eles tiveram contra o Atlântico. Os adversários devem começar indo mais para cima e esperamos um ataque mais agudo e de muita velocidade por ser um time mais jovem, assim como o nosso.’’

A semana cheia de treinos serviu para acertar os detalhes para essa partida contra o Foz, já com base na maneira de jogar da equipe da fronteira. Esses dias também firam essenciais para um trabalho preventivo de lesões para deixarem todos os atletas aptos para esse difícil confronto.

Mendonça ainda completa:

‘’A expectativa para esse jogo aqui em Foz do Iguaçu são as melhores possíveis. Estamos vindo de uma ótima sequência, tanto na Liga quanto no Paulista. Estamos melhorando muito em nossas partidas fora de casa, conseguindo impor o nosso ritmo e o nosso jogo e acredito que a partida deste Sábado não será diferente. Teremos um ótimo jogo e buscaremos pontuar fora de casa para manter o bom momento.’’

Brenno Domingues

Duelo acontece na noite deste sábado, 28. Foto: Brenno Domingues