Brenno Domingues

São José começa a decidir a LPF. Foto: Brenno Domingues

O São José disputa a Final da Liga Paulista contra a equipe do Dracena em dois jogos. A primeira partida será fora de casa e, por ter uma melhor campanha na primeira fase, joga a decisão no Tênis Clube, em São José dos Campos.

As regras da fase Final da competição sofrem alterações, adotando os pênaltis nesta fase. Ou seja, em eventual prorrogação e mantendo o empate neste tempo extra, então o título será decidido nas penalidades.

Com o primeiro jogo acontecendo fora de casa, a equipe joseense vem se preparando para atuar fora de seus domínios. Para isso o São José vem estudando bem a maneira de atuar do Dracena, principalmente em seus últimos jogos e baseando os treinos a partir dessas informações.

Todos os atletas que atuaram nos jogos da semifinal estão aptos para a final e estão em Dracena para o primeiro confronto, tendo já treinado na quadra adversário e concentrados para o primeiro confronto da final.

Para o pivô Gustavo da Costa:

‘’Mesmo jogando fora de casa nós vamos para cima do Dracena, procurando uma vantagem fora de casa assim como foi o primeiro jogo da semifinal. Esperamos um Dracena vindo para cima, marcando pressão na frente, mas estamos preparados para isso e concentrados no que temos que fazer neste primeiro jogo da fina da Liga Paulista.’’