Brenno Domingues
Jogo único será no sábado

O São José disputa a Supercopa Paulista no próximo Sábado, 09, às 16:00h, no Tênis Clube. Trata-se de um jogo único, valendo título entre o campeão da Copa LPF (Taubaté) e o campeão da Liga Paulista (São José) do ano de 2023.

Após a disputa do torneio preparatório em Belo Horizonte e praticamente seis semanas de pré temporada, o São José tem uma importante decisão pela frente, valendo um título inédito para o clube.

A semana que antecede a decisão foi marcada por treinos intensos com o técnico Gabriel Oliveira. O foco foi na parte tática da equipe, já pensando na maneira de jogar de seus adversários. Além disso, o técnico também ajustou sua equipe de acordo com as partidas disputadas no torneio preparatório em Minas.

Para o técnico Gabriel Oliveira:

‘’Temos a expectativa de um grande jogo. Acredito que não tenha favorito para o confronto, por ser um jogo entre duas equipes muito fortes. Vamos muito focados e concentrados em busca de um título que o São José ainda não tem. O torcedor pode esperar uma equipe que vai representar muito bem a camisa do São José .’’

A partida deste Sábado conta com troca de ingressos por 1kg de alimento, que será feita exclusivamente no ginásio do Tênis Clube no dia do jogo. Todo alimento arrecadado será revertido ao Fundo Social de SJC. O jogo também será de torcida única do São José, não sendo permitida a entrada de torcedores adversários no ginásio.