Brenno Domingues
São José pode terminar a temporada com um título

O São José recebe o Taubaté pelo segundo e decisivo da Final da Liga Paulista na noite desta quinta-feira, 07, às 21:00h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. A partida conta com a transmissão da BandSports.

Atual campeão da competição, os joseenses chegam novamente até a Final da LPF com a vantagem de jogar diante de sua torcida. No entanto a vantagem de ser o primeiro colocado na fase de grupos termina aí, já que o regulamento da competição sofreu uma mudança nesta temporada. Em caso de um eventual empate no tempo normal e persistindo o empate na prorrogação, então o título será decidido nos pênaltis.

Por isso os treinos que antecedem o jogo estão intensos, focando na parte tática da equipe para traçar a melhor estratégia para a partida. O São José se prepara para todas as situações, trabalhando com muita concentração em todos os treinos promovidos.

O jogo terá troca de ingressos por alimentos não perecíveis. Todo alimento arrecadado será revertido ao Fundo Social de São José dos Campos. A partida também será com Torcida Única, assim como foi o jogo de ida. Ou seja, somente será permitida a entrada de torcedores do São José Futsal no ginásio.