O São José enfrenta o Foz Cataratas pelas quartas de final da LNF 2021. A equipe joseense recebe o time de Foz do Iguaçu para brigar pela vaga nas semifinais da competição. O primeiro jogo ocorre neste sábado, 6, às 14h, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos.

A partida da volta está marcada para o dia 14, no domingo, às 11h. As equipes entram em quadra no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

O São José chegou às quartas de final após eliminar o Marechal nas oitavas. No primeiro jogo, a equipe construiu o placar de 3 a 2, de virada, com dois gols de Alisson e um de Jonathan Bob. No jogo da volta, a equipe se classificou com o placar de 2 a 0, conquistado na prorrogação.

Para os jogos das quartas, será permitida a presença de 100% do público em São José dos Campos. É necessária a apresentação do comprovante vacinal com as duas doses das vacinas da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, ou dose única da Zansen. Para quem ainda não completou as duas doses, é preciso apresentar o comprovante da primeira, e um teste PCR com resultado negativo, feito até 48h antes da partida.

Brenno Domingues

São José vence Marechal pelas oitavas da LNF. Foto: Brenno Domingues