Assessoria Santo André Intelli

Equipe vai até o interior catarinense em busca da vitória. Foto: Assessoria Santo André Intelli

Depois de uma partida conturbada contra o Foz Cataratas, por conta da mudança de local inesperada e de última hora, Santo André encara o Joaçaba pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal, neste sábado (28). A equipe vem de duas partidas sem vitória no torneio, e viaja até Santa Catarina, em busca de conquistar os três pontos e voltar a subir na tabela para garantir a classificação.

“Nós sabíamos das dificuldades dos jogos que tínhamos, contra o Foz Cataratas especificamente tivemos vários percalços, tanto pela mudança de local, quanto pelo piso de borracha que interfere no nosso jogo, mas esta semana foi muito positiva, e considero o time mais preparado para a partida de sábado (28)”, disse o técnico Bruno.

Joaçaba se encontra na décima nona colocação com cinco pontos, ou seja, seis atrás do Santo André, que está na décima terceira, e por isso a partida é tão importante para ambas as equipes.

“Teremos mais um jogo de alta tensão, e muita competitividade, objetivo é tentar fazer um bom jogo, contra uma equipe que vem pressionada, mas tem muita qualidade”, finalizou Bruno.

A novidade para o jogo é a volta do ala Xaropinho, artilheiro da equipe, que volta de uma lesão no joelho, após ficar fora de dois jogos, um pelo Paulista contra o São José e o último contra o Foz Cataratas. Além dele, Israel, o pivô, que voltou recentemente de lesão e que já marcou três gols na LNF está confirmado para a partida.

“Fico feliz pela volta estar sendo positiva, pude marcar dois gols contra o Foz Cataratas, mas infelizmente não saímos com resultado, a expectativa agora é ir para Joaçaba e voltar com os três pontos pra casa”, disse Israel. Santo André ainda não venceu fora de casa na LNF.

A equipe fez seu último treino hoje (26), na parte da manhã no Ginásio Noêmia Assunção, e viaja ainda hoje no fim da tarde, mais de 700 km, rumo à Santa Catarina onde pretende realizar mais dois trabalhos. O jogo será no Ginásio Professor Edinho, no sábado (28), às 18h, e terá transmissão exclusiva da LNF TV.