Gabriel Carvelho

Primeira partida será fora de casa. Foto: Gabriel Carvelho

Depois de duas semanas o Santo André Intelli volta a se preocupar com a Liga Nacional. Após enfrentar o Minas pela última rodada do torneio, a equipe teve uma sequência de dois jogos pela LPF, porém agora se prepara integralmente para o jogo de ida das oitavas de final da LNF, contra o Atlântico de Erechim no Rio Grande do Sul.

Time fez uma boa campanha na primeira fase, terminou em oitavo lugar e por isso, tem a vantagem de decidir em casa. “Começamos uma semana importante, e a partir de agora a semana mais importante vai ser sempre a próxima, graças a nossa primeira fase poderemos decidir em casa, mas para aproveitar essa vantagem temos que fazer um bom primeiro jogo, trabalhar muito bem essa semana e manter a concentração desde agora”, disse o técnico Bruno.

Quase um ano depois o time do ABC volta a jogar o mata-mata da competição de futsal mais disputada do planeta. No ano passado, em sua primeira participação na Liga avançou para os playoffs, mas foi superado pelo JEC. Novamente tem a oportunidade de fazer história, já que conquistando uma eventual classificação, será a melhor campanha do time no torneio e do técnico Bruno também.

“Nós podemos fazer história com o Santo André, acho que já estamos fazendo desde o começo do ano, esse é o nosso objetivo desde que chegamos, tento passar sempre isso para os atletas, e é isso que esperamos, seguir dando o nosso melhor e desta forma conquistar a vaga nas quartas pela primeira vez do Santo André e a minha primeira como treinador”, concluiu o Bruno.

O jogo de ida acontece no domingo (11), às 11h, na cidade de Erechim (RS), no Clube Desportivo e Recreativo Atlântico, a equipe paulista viaja na quinta-feira e realizará dois treinamentos na quadra, antes da partida. A transmissão é da LNF TV e do Sportv.