Gabriel Carvalho

Santo André Intelli precisa vencer para levar para a prorrogação. Foto: Gabriel Carvalho

A semana do Santo André começou muito agitada. Na segunda-feira (19) teve um grande confronto pela LPF contra o Yoka, o qual venceu por 4 a 1. A equipe já voltou aos treinamentos nesta quarta-feira (21), com dois períodos de trabalho, primeiro na academia e depois tático e técnico, com foco total na partida de volta das oitavas de final contra o Atlântico de Erechim.

O treinador Bruno falou sobre a atuação da equipe durante todo o torneio estadual. “Nossa equipe tem dado exemplo na Liga Paulista de Futsal, estamos indo muito bem em todas as partidas, nós sabemos a importância que o campeonato tem para a equipe e esperamos manter esta forma pra terminar com a melhor campanha e no mata-mata trazer as decisões para dentro de casa”.

Depois de duas semanas o time do ABC volta a se preocupar com a equipe de Erechim. Depois de ser superado de virada por 4 a 2 no Rio Grande do Sul, Santo André Intelli precisa vencer no tempo normal e pode até empatar na prorrogação para fazer história e chegar pela primeira vez nas quartas de final da LNF.

“Agora temos a segunda parte desta decisão, a semana mais importante do ano e se tudo correr bem as próximas serão mais ainda. Este será o nosso terceiro confronto com o Erechim no ano e nos outros dois jogos apesar de um deles com resultado negativo, nós fomos bem, então o importante é estar preparado tanto fisicamente, quanto mentalmente para chegar na segunda-feira e estarmos prontos para a decisão”, finalizou Bruno.