Gabriel Carvalho

Equipe fez bela campanha na primeira fase. Foto: Gabriel Carvalho

Neste sábado (20) tivemos a Super Rodada da Liga Nacional, onde tinha muita coisa para acontecer. Os andreenses iniciaram a rodada em sexto lugar e tudo se encaminhava para que continuassem com a posição, já que construíram uma vantagem de dois gols sobre o Minas jogando em BH.

Mas quando se trata de futsal, não podemos prever algo antes do apito final. Os donos da casa reagiram e empataram o jogo restando apenas alguns segundos para acabar a partida. Com apenas um ponto conquistado a equipe do ABC viu Jaraguá e São José aultrapassarem na tabela, fazendo com que o Santo André Intelli terminasse a primeira fase na oitava posição.

Com uma vasta combinação de resultados, o chaveamento concretizou o confronto entre Santo André Intelli e Atlântico nas oitavas de final. “Primeiramente exaltar a nossa grande primeira fase, um trabalho longo, vinte e um jogos em quatro meses, mas conseguimos chegar ao nosso objetivo, classificar entre os oito e agora temos que usar a vantagem de decidir em casa, porque sabemos da dificuldade de enfrentar o Erechim, equipe muito tradicional aqui do nosso país“, disse o técnico Bruno.

Confronto este que foi o primeiro da Liga Nacional de Futsal em 2022. No dia vinte e cinco de março, às 18h00, na cidade de São Bernardo, Santo André Intelli superou o Atlântico por 3 a 0, na estreia da competição.

As datas dos Playoffs já estão predefinidas. A partida de ida acontece no Sul, no dia 10 de setembro, no sábado, às 20h00. A decisão fica para o ABC, no Ginásio Adib Moysés Dib, duas semanas depois, no dia 25, domingo, às 14h00.