Neste sábado (6) teremos mais um grande jogo da Liga Nacional de Futsal. Pela décima nona rodada, o Santo André enfrenta o Praia Clube, em Minas Gerais, na cidade de Uberlândia. Este que será mais um confronto direto, já que a equipe mineira está na quinta posição e os andreenses ocupam a oitava colocação.

Neste ano as equipes já se enfrentaram, porém em um outro momento da temporada. A partida aconteceu no mês de março, na final do torneio de pré-temporada, Copa Uniube, o qual o Santo André se sagrou campeão. Na ocasião, a equipe mineira foi superada por 5 a 2.

O técnico Bruno tem o desfalque dos pivôs Thiago Cabeça e Ronaldinho. Para substituí-los, convocou o jogador do Sub-20 Nathan Dellatorre, que já vem sendo convocado para os jogos do principal, e é o terceiro artilheiro do estadual Sub-20 com quinze gols no torneio.

“Muito feliz em ser convocado para a equipe principal, ainda sou um atleta do sub-20, mas já venho adquirindo experiência com os companheiros de equipe, e venho fazendo boas atuações graças aos meus colegas e comissão técnica e espero poder ajudar ao máximo o time nesta partida”, disse o pivô.

Santo André realizou o seu último treino antes da partida nesta sexta-feira (5), já em Uberlândia. O jogo começa às 18h00, na Arena Praia, para aqueles que não comparecerem ao ginásio, a transmissão será exclusiva da LNF TV.

Gabriel Carvalho

Clubes voltam a duelar.