Neste sábado (21), Santo André Intelli tem jogo decisivo para o restante da temporada, confronto direto na tabela, contra o Foz. Isto porque a equipe do Paraná possui o mesmo número de pontos, mas uma posição à frente por conta do saldo de gols.

Há alguns dias da partida, o Santo André conseguiu finalizar a reforma na sua nova quadra, o Ginásio da Universidade Federal do ABC, com isso poderá pela primeira vez mandar um jogo da Liga Nacional em sua cidade, já que os jogos em casa aconteciam em São Bernardo do Campo, onde fica única quadra com as medidas solicitadas pela LNF na região.

“Foi muito importante esta mudança, antes um espaço que estava sendo utilizado como hospital de campanha, agora poderemos finalmente usá-lo, e esperamos jogar de fato em casa agora e com uma grande presença de público, que ajude a empurrar o time”, disse o técnico Bruno.

A equipe do ABC vem de uma sequência difícil de partidas e já entrou em quadra esta semana pelo Paulista contra o forte time do São José, “estamos em uma sequência difícil de jogos, Campo Mourão, Joinville, São José e agora o Foz, e com isso é normal o desgaste aparecer, principalmente nessa época de temporada, porém o elenco é forte, tem qualidade, temos que encarar da melhor forma”, finalizou o treinador.

A partida começa às 19h15, no Ginásio da UFABC, Rua Sta Adélia, na cidade de Santo André, a entrada é apenas 1Kg de Alimento não perecível na data de validade, terá transmissão exclusiva da LNF TV.