Em uma rodada marcada por empates, quem conseguiu vencer tem que valorizar muito o resultado adquirido. Se a vitória foi fora de casa ou em um clássico, mais ainda. E esses foram os casos de Marreco e Santo André Intelli, respectivamente.

Com uma grande campanha até aqui, o time do interior paulista sublinhou a boa fase na semana passada. Afinal de contas, diante de um clássico, o time recebeu o Corinthians e se impôs em quadra, de onde saiu comemorando o 4 a 1 e a sexta posição na tabela.

Gabriel Carvalho
Xaropinho marcou na vitória do Santo André Intelli

“Um momento muito bom, que está vindo de vitórias importantes. Contra o Corinthians foi jogo de seis pontos. Infelizmente contra a Assoeva deixamos escapar outra vitória, mas isso não atrapalhou em nada”, garante Xaropinho, destaque do jogo com dois gols. Sem muito tempo para comemorar, o time tem outra pedreira pela frente agora. O adversário é o Magnus, atual primeiro colocado e, também por isso, um sabor especial. “Sem dúvida, não só pelo time que tem, mas por ser o líder. É ir focado o máximo possível para fazer um bom jogo e buscar três pontos fora de casa”, completa o jogador.

Em situação menos privilegiada, mas no limite da zona de classificação em 16º lugar, o Marreco voltou a vencer depois de quatro jogos sem ter o que comemorar. “Com certeza essa vitória contra a equipe do Praia Clube, fora de casa, nos traz ainda mais confiança para a sequência de jogos difíceis que temos pela frente na competição”, observa Otanha, autor do único gol da partida em Uberlândia. O desafio no final de semana será ainda maior. Pela frente, também um adversário do topo da tabela. “Sabemos que não vai ser nada fácil contra o Joinville, mas podem esperar uma equipe vibrante, competitiva e que vai buscar o resultado positivo a todo momento”, completa.

Bruno Cunha
Otanha marcou o único gol do Marreco sobre o Praia Clube

O primeiro a entrar em quadra é o Santo André Intelli. Na sexta-feira, às 20h, o time visita o Magnus, em Sorocaba. No sábado, às 20h, o Marreco recebe o Joinville. As duas partidas terão transmissão ao vivo da LNFTV.