Abrindo a 4ª rodada da 2ª fase da LNF 2015, São Paulo e Alaf jogaram em São José devido a uma alteração de ginásio, e o time da capital paulista conquistou seu primeiro ponto empatando em 2 a 2. Foi um jogo bem disputado com chances para os dois lados. O São Paulo saiu na frente e logo cedeu o empate, e foi assim na segunda etapa. Johnny foi o destaque com dois gols marcados.

Já o jogo que teve transmissão da SporTV foi recheado de gols e emoção até os segundos finais. Umuarama e Brasil Kirin fizeram uma partida com 12 gols. O time de Sorocaba abriu o placar e parecia que dominaria a partida, mas o Umuarama reagiu, e virou com um gol polêmico após a trave sair do lugar e Sol Sales empurrar para as redes. Daí pra frente, o que se viu foi o Umuarama dominar o jogo com facilidade e abrir 5 a 1 no placar. O Brasil Kirin diminuiu mas logo levou o sexto. A torcida de Umuarama já comemorava a goleada quando começou uma reação incrível da equipe do interior paulista. O gol de empate do Brasil Kirin aconteceu no fim do jogo dando números finais a partida, 6 a 6. Xuxa para o Brasil Kirin, e Sol Sales para o Umuarama, marcaram 3 gols cada.

Três jogos aconteceram simultaneamente e não faltaram gols e mais emoções. Em um deles, mais uma recuperação incrível e uma grande vitória. O Floripa recebeu o Concórdia e após estar perdendo por 4 a 1, conseguiu virar o placar no fim da partida, 5 a 4, e mais três pontos na classificação.

Enquanto isso, nos dois outros jogos o mesmo placar e vitória dos visitantes. Carlos Barbosa visitou a Assoeva e conseguiu a vitória por 2 a 1 assegurando a primeira colocação do grupo. No outro jogo, Guarapuava se recuperou e bateu o São José pelo mesmo placar, 2 a 1. Com esse resultado, o Guarapuava sobe para o G4 no Grupo A e deixa o São José de fora.

Completando a rodada, Krona e Intelli fizeram um jogo digno das forças que as duas equipes têm no cenário nacional. A equipe de Joinville quebrou a invencibilidade do time paulista e subiu para segundo na classificação do grupo. No jogo, o Krona abriu uma boa vantagem no placar mas deixou que a Intelli encostasse e quase empatasse no segundo tempo. Porém, o time da casa se impôs novamente e fechou o marcador em 6 a 4.

Assessoria e Comunicação LNF