Neto Cajaíba
Renan Seco atuando pelo Marreco, em 2023. Goleiro jogará no rival, Pato

Depois de defender o Marreco em 2023, o goleiro Renan Seco atuará pelo Pato na próxima temporada. O atleta de 27 anos foi anunciado nesta quarta-feira, 27, e é a quarta contratação do clube – que já confirmou as vindas de Ewerton (ex-Minas Tênis-MG), Jhoy (ex-Joaçaba-SC) e Malinha (ex-Mangueirinha), além de renovações, entre elas as de Caio Barros, Ian e Duduzinho.

“É uma hora, já era pra ter acontecido no início de 2023, mas não deu certo. Desta vez sim e estou muito feliz em realizar este sonho. Vou trabalhar bastante pra fazer o máximo de jogos com esta camisa e conquistar títulos”, disse, em entrevista ao JdeB

Renan chegou ao Marreco no início do ano, após se destacar no Curitibanos (SC). Iniciou a temporada como titular, depois passou a se revezar com Rafa Freitas como principal arqueiro, mas após a eliminação da Liga Nacional de Futsal (LNF) viu o companheiro assumir de vez a vaga. Ele disse que aguardou um posicionamento do Verde-preto para definir o futuro. “Ficaram de falar comigo. Acabaram não falando nada. Nem um não nem um sim. Mas sou feliz por ter feito parte do projeto. Serviu de muito aprendizado e de experiênica na minha vida.”

No Pato, Seco dividirá a função com Djony e Allyson. O JdeB procurou o Marreco para comentar a fala do goleiro, mas até o fechamento desta edição o clube não se pronunciou.