O ala Rafa tem sido um dos pilares do Praia Clube na Liga Nacional de Futsal. O jogador, de 39 anos, marcou um dos gols no triunfo por 3 a 2 contra o Corinthians e contribuiu para a manutenção da boa sequência do time de Uberlândia, que vem de quatro vitórias consecutivas na LNF e está no bloco de cima na classificação.

O ala Rafa considera que o bom momento praiano na competição nacional é fruto da confiança que o grupo tem no trabalho.

– Nosso atual momento é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido desde o começo do ano. Independente das vitórias e das derrotas, sempre acreditamos no trabalho que estávamos fazendo. Então, essa sequência boa que estamos na Liga é fruto da confiança que temos no nosso trabalho – afirmou.

“Agora é continuar acreditando, não perder o foco, para gente seguir nesta sequência boa e para poder alcançar nosso objetivo na Liga que é estar entre os primeiros”.

Yuri Gomes

Ao lado do fixo Neto, o ala Rafa é um dos mais experientes do elenco praiano. Foto: Yuri Gomes

Sexto colocado da Liga Nacional de Futsal, o Praia Clube enfrenta o rival o Minas na próxima terça-feira, às 19h, na Arena Praia, pela 17ª rodada da primeira fase. Rafa comentou sobre a expectativa de jogar o clássico.

– Expectativa boa, é o clássico mineiro. Do outro lado tem uma grande equipe que precisa ser respeitada, mas nós vamos em busca dos três pontos – afirmou.

O Praia Clube tem bom aproveitamento na Arena Praia na atual edição da LNF. Em sete jogos como mandante, a equipe uberlandense venceu cinco e perdeu apenas dois.

Reprodução

Rafa exalta confiança do elenco no trabalho desenvolvido no Praia Clube. Foto: Reprodução