Prefeitura de Joinville

O Projeto Cultura e Esporte no CEU do Aventureiro está com inscrições abertas para aulas de futsal. A iniciativa é do Instituto Festival de Dança de Joinville, com apoio do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e com o suporte do Joinville.

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras para estudantes do Ensino Fundamental I (meninos e meninas de 7 a 11 anos) sendo que as turmas estão divididas entre Feminino Matutino (9h às 11h) e Masculino Vespertino (15h às 17 h).

– São apenas 20 vagas por turma, então: pais, mães, não percam essa oportunidade de inscrever seus filhos que têm interesse em dança e futsal, afinal, a cultura e o esporte são transformadores – afirmou Deivison Garcia, assistente executivo do Instituto Festival de Dança de Joinville.

As inscrições podem ser feitas no próprio CEU Aventureiro (Rua Theonesto Westrupp, 627, bairro Aventureiro) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas —, ou através do e-mail: [email protected]. Mais informações: (47) 3427-4399.