Assoeva

Massagista recebe o carinho da torcida. Foto: Assoeva

A Assoeva segue com o planejamento para temporada 2022. Nesta terça-feira (01), a diretoria confirmou a renovação contratual com um profissional ilustre da equipe. Trata-se do massagista e atendente Jair Vanderlei Cândido, o popular Lei, que segue para 18ª temporada no clube.

Lei é símbolo de comprometimento e carisma. O profissional faz parte da história da Assoeva e não mede esforços para dar todo suporte aos atletas e comissão técnica. “Assoeva faz parte da minha vida. É uma história muito longa e cada ano é uma motivação extra. Agradeço a confiança da nova diretoria, da comissão técnica e não vejo a hora de ver o Poliesportivo lotado”, destacou.

O profissional da Assoeva volta a trabalhar com o técnico Fernando Malafaia. “Sabemos que é um momento de reconstrução. Me orgulho muito em fazer parte mais um ano dessa equipe, de voltar a trabalhar com o técnico Malafaia. Só posso desejar muito sucesso aos atletas e toda comissão técnica. Vamos juntos aos desafios”, completou.

Além do técnico Fernando Malafaia e do atendente Lei, a comissão técnica da Assoeva é formada pelo preparador físico Airton dos Santos, o Alonço, e o médico ortopedista Wladimir Scalcon de Moraes.