Divulgação Foz Cataratas

Profissional representou o clube no evento. Foto: Divulgação Foz Cataratas

Ney Lopes, preparador de goleiros do Foz Cataratas, integrou o grupo de palestrantes da  1ª Conferência Internacional de Treinadores de Futsal, na cidade de Jaén, capital da Andaluzia, Espanha, no início de abril.   O evento internacional contou com os campeões do mundo, da Europa, do Brasil e das principais ligas nacionais.

“Foi uma experiência espetacular. Participei de um grande encontro com palestrantes campeões mundiais, campeões europeus, nacionais. Sem dúvida foi um grande aprendizado para toda vida! O meu agradecimento aos organizadores e ao Foz Cataratas Futsal”, revelou Ney, que teve a oportunidade de apresentar o seu trabalho com aulas expositivas e práticas junto com profissionais referências na modalidade.

O Foz Cataratas agradece ao profissional por todo o trabalho e dedicação à frente da preparação de goleiros do Azulão, os goleiros do Foz, e a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) por proporcionar essa experiência a equipe do Azulão das 3 Fronteiras, representada por Ney Lopes.