O Praia Clube recebe o Tubarão neste sábado, às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia, pela última rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal. Quinto colocado, o time mineiro está classificado à próxima fase, enquanto a equipe catarinense precisa da vitória para ter chances de avançar às oitavas de final.

Bruno Cunha

No confronto entre as equipes no ano passado, Vini Scola defendia o Tubarão. Foto: Bruno Cunha

Em grande fase, o Praia já assegurou a quinta colocação com 40 pontos e tenta a nona vitória seguida na LNF. O técnico Alemão disse que, agora, o time busca ficar entre os quatro melhores. Para isso, tem que vencer o Tubarão e torcer para tropeços de Carlos Barbosa e Cascavel na última rodada.

– Já temos a quinta colocação garantida. Agora precisamos vencer o Tubarão e torcer por alguns resultados para termos condições de ficar entre os quatro primeiros – disse.

O Tubarão está em situação difícil na classificação. Em 20º lugar, com 20 pontos, o time catarinense precisa vencer o Praia e torcer para que quatro dos seis adversários diretos (Campo Mourão, Marreco, Umuarama, Marechal, Minas e Foz Cataratas) tropecem no encerramento da primeira fase.

Praia Clube e Tubarão se enfrentam às 19h, deste sábado, na Arena Praia, em Uberlândia. Todos os jogos da última rodada da fase classificatória da LNF serão disputados neste sábado no mesmo horário.