Com direito a gol do craque Falcão e dois de Ricardinho, time de Sorocaba vence segunda partida em Santa Catarina

O Magnus Futsal bateu a equipe de Joaçaba na noite deste sábado (5) em seu segundo amistoso no estado de Santa Catarina. Com direito a um gol de Falcão, dois de Ricardinho e outro de Pixote, o time sorocabano fez 4 a 3 nos donos da casa e emplacou a segunda vitória em solo catarinense.

Utilizando de muita velocidade na saída de bola, o time da casa abriu o placar logo aos 20 segundos de jogo, em chute cruzado. Sem permitir reação, o Joaçaba seguiu pressionando e levando perigo ao gol de Tiago. A resposta veio dos pés de Ricardinho, que acertou a trave em chute rasteiro. Equilibrando as ações, a equipe de Sorocaba acertou a marcação e começou a criar oportunidades. No fim da etapa, em cobrança de falta, Falcão acertou o canto direito e empatou o jogo.

No segundo tempo, time do interior paulista voltou marcando forte e criando as principais jogadas. Em jogada de escanteio, Ricardinho recebeu na área e, de cabeça, desempatou a partida. Não demorou muito e a equipe de Joaçaba empatou em jogada de velocidade. Ricardinho, dessa vez chutando da entrada da área, marcou mais um e colocou os visitantes em vantagem.

Atrás no placar, o time catarinense se lançou ao ataque e conseguiu empatar a partida. Porém, no último minuto de jogo, Pixote recebeu na linha da área e chutou forte para dar a vitória ao Magnus Futsal. O time de Sorocaba volta a jogar neste domingo (6), contra Capinzal, às 20h, no Ginásio Diletão.

Notícia: Magnus Futsal
Imagem: Guilherme Mansueto