Apesar da derrota sofrida para o Jaraguá por 4 a 3, o ala do Praia Clube, Pixote, elogiou a forma que o time de Uberlândia atuou na partida em Santa Catarina, válida pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Pixote analisou que as equipes fizeram um bom jogo neste domingo. O jogador aprovou a atuação ofensiva do Praia mesmo atuando fora de casa e disse que a equipe vem melhorando no decorrer da competição.

– Jogo aberto, com as duas equipes propondo o jogo toda hora. Infelizmente saímos com a derrota, mas acredito que estamos evoluindo. Temos um conceito de marcar um pouco mais fora de casa, deixando o adversário com a bola. Mas nesse jogo conseguimos impor nosso ritmo. No final, poderíamos ter empatado, tivemos oportunidades, mas futsal é assim, não é jogar bem. Vence quem é mais competente e bota a bola para dentro – afirmou.

Com 16 pontos, o Praia está no nono lugar na classificação da Liga Nacional de Futsal, mas pode ser ultrapassado pelo Atlântico-RS ao fim da rodada. O time mineiro volta à quadra no próximo sábado, quando recebe a Assoeva, às 17h15, na Arena Praia, em Uberlândia.

Reprodução TV NSports

Ala Pixote analisou a derrota para o Jaraguá fora de casa. Foto: Reprodução TV NSports