Hedgard Moraes
Vini Calva vai para a segunda temporada com o Itambé

A equipe Minas garantiu a permanência de mais dois atletas para a temporada 2024. O time minastenista estendeu o vínculo de contrato com o pivô  Vini Calva, de 22 anos e 1,73m, que vai defender as cores do Clube pela segunda temporada seguida. O jogador paulista, que foi revelado pelo Corinthians, atuou em 15 jogos pelo Minas na última edição da Liga Nacional de Futsal (LNF) e anotou três gols.

O pivô, que ficou cinco meses afastado na última temporada em função de uma lesão na perna esquerda, destacou que espera atuar em mais partidas em 2024. “É uma honra defender o Itambé Minas por mais uma temporada. É um Clube de muita história e tradição, com uma estrutura fantástica, então espero contribuir o máximo possível com a equipe. A nossa meta é brigar por títulos em todas as competições que disputarmos. Montamos um grupo forte e temos potencial para chegar muito longe”, afirma  Calva.

Outro pivô confirmado no elenco do Itambé Minas para a temporada 2024 é Gui Reis, de 30 anos e 1,75m. O atleta se integrou ao elenco minastenista no final de setembro do ano passado, mas por ter jogado pelo Carlos Barbosa na LNF 2023, não pôde defender o Minas na competição. Natural de São Paulo (SP), o jogador também acumula passagens por equipes como o Corinthians, Intelli São Carlos, Marreco Futsal e Atlântico.

O pivô, que vai vestir a camisa 99, revelou que está ansioso para estrear com a camisa do Itambé Minas. “Todo esse período que fiquei treinando ajudou muito na minha adaptação ao Clube e ao estilo de jogo da equipe. Estou confiante e preparado para fazer a minha estreia com a camisa do Itambé Minas. Estamos fazendo uma excelente pré-temporada e tenho certeza de que vamos conquistar grandes coisas neste ano”, finaliza Reis.

Hedgard Moraes
Gui Reis está ansioso para estrear pelo Itambé Minas