Brenno Domingues

Pietro Soler será o fisioterapeuta do São José em 2017. Foto: Brenno Domingues

A diretoria do São José Futsal anuncia a contratação do novo Fisioterapeuta do São José Futsal / Vale Sul Shopping. Trata-se de Pietro Soler, que vem para ocupar um importante cargo na equipe, após a saída de Roberto Gamero Filho, o Nariga.

‘’Estou muito feliz e honrado por ter sido convidado a fazer parte desta equipe, trabalhei com o Lucas Chioro por muitos anos no Corinthians e sempre nos demos bem. Acredito que isso vai facilitar minha adaptação aqui em São José. Além disso, o Firma e o Thiago me receberam muito bem, me deixaram bem a vontade para executar o meu trabalho. Com certeza, darei o meu melhor para que possa ajudar a equipe a alcançar os objetivos dentro e fora de quadra’’, disse após sua chegada.

Como o responsável pela fisioterapia dos atletas, Pietro tem como principal objetivo a prevenção de lesões, com um trabalho em conjunto com o preparador físico Firma, principalmente no período de pré-temporada, onde os jogadores são submetidos a treinamentos mais puxados. Isso envolve tanto tratamentos antes e após cada treino.

Além disso, ele também tem o desafio de facilitar o acesso a tratamentos já a partir da saída da quadra:

‘’Queremos levar a estrutura da fisioterapia para dentro do ginásio onde atuamos para melhorar a logística de atendimentos e dar um upgrade nos atendimentos fisioterapêuticos’’, completou.

Pietro Crusci Holosbach Soler

Data de Nascimento: 28/07/1987

Experiência anterior: 5 anos no sub 20 e equipe principal do Corinthians