Embalado por duas vitórias seguidas na Liga Nacional de Futsal 2024, diante da Assoeva e Corinthians, o Pato tem pela frente o primeiro desafio fora de casa na atual edição do campeonato. Nesta segunda-feira (08), o adversário será o Santo André Intelli, às 19h, no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (SP). Transmissão ao vivo da LNFTV.

A delegação do Pato Futsal seguiu para Santo André (SP) na noite deste sábado. Ao longo da semana, o elenco realizou atividades físicas na Academia Oxygen e também treinos com bola no Ginásio Dolivar Lavarda. “Tivemos uma semana muito boa de preparação. O grupo vem num momento importante na Liga Nacional e no Campeonato Paranaense, superando os desfalques, as adversidades encontradas durante as partidas e conquistando as vitórias. O empenho de todos é algo determinante para um Pato Futsal cada vez mais forte e vencedor”, destacou o treinador.

Para o confronto em Santo André, a novidade no Pato Futsal é o retorno do ala Ian, recuperado de lesão. Quem também está confirmado para o confronto é o camisa 10 Ton, que cumpriu suspensão automática na vitória diante do Corinthians, por 6 x 3.

Rodi Santos
Pivô Ton está confirmado para o confronto em Santo André.