Mauricio Moreira

Presidente da Cooperativa, Clemente Renosto, e presidente do Pato, Giovani Geron, durante assinatura de contrato. Foto: Mauricio Moreira

O Pato e a Sicredi Parque das Araucárias fecharam um acordo de renovação no contrato de patrocínio. O negócio foi oficializado na quarta-feira (19/01), na sede administrativa da Instituição Financeira, em Pato Branco (PR). O Pato foi representado pelo presidente Giovani Geron, enquanto o presidente da cooperativa, Clemente Renosto, os diretores executivo e de operações da Sicredi Parque, Fabio Vedelago Burille e Alcimar Gerhard, o gerente regional, Eslau Roberto Thomas, além do gerente de vendas, Anderson Polo, representaram a Instituição Financeira.

A primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil segue apoiando o clube bicampeão da Liga Nacional de Futsal. “O Pato mostra gratidão aos seus parceiros para que todos tenham segurança de estar ao lado do clube. Com o apoio do Sicredi, o Futsal se posicionou entre as principais equipes do mundo. Essa sintonia inspira o clube a seguir seus objetivos, incentivando jogadores e torcedores que fazem parte dessa jornada tão vitoriosa”, declarou o presidente do Pato, Giovani Geron.

Em 2006, com o apoio da Sicredi, o futsal de Pato Branco conquistou o título da Série Ouro do Paranaense. A parceria também teve grande destaque nos títulos da Liga Nacional de Futsal 2018 e 2019, na Liga Sul de Futsal 2018 e na Taça Brasil de Clubes 2018. “Pra nós, da Sicredi, é motivo de orgulho estar com a marca Pato Futsal. Sicredi é um parceiro do esporte, é um parceiro do futsal. Andamos pelo Brasil e quando falamos de Pato Branco, as pessoas associam ao Pato Futsal, bicampeão da Liga Nacional. Então é um orgulho muito grande atrelar a marca do Sicredi a este clube tão conceituado”, comentou Fabio Burille, Diretor Executivo da Sicredi Parque das Araucárias PR /SC / SP.

Com o acordo de renovação, a marca Sicredi estará estampada na camisa do Pato, também nas plataformas digitais, placas e banners no Ginásio Dolivar Lavarda e também na realização de ativações com os torcedores e sócios do clube pato-branquense.

Na temporada 2022, o Pato tem presença confirmada na Liga Nacional de Futsal, na Série Ouro do Campeonato Paranaense e na Liga Paraná de Futsal.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Mauricio Moreira

Pato e Sicredi Parque das Araucárias prorrogam vínculo para os próximos 12 meses (Foto: Mauricio Moreira). Foto: Mauricio Moreira