Maurício Moreira

Pato fortalece ações pelas categorias de base. Foto: Maurício Moreira

O Pato fechou parceria com Acredita Academia do Cérebro. O acordo contempla trabalhos multidisciplinares para os atletas das categorias de base do time bicampeão da Liga Nacional de Futsal. Na temporada 2022, os jovens terão acompanhamento dos profissionais para as demandas de psicopedagogia e PNL (programação neolinguística), psicologia e nutrição.

Com atendimentos específicos e individuais, a Acredita oferece acompanhamento, consultorias, direcionamento, atividades complementares e interativas, workshop, eventos, palestras e cursos. A empresa está localizada na R. Tapajós, 352 – Sala 101 – Centro, Pato Branco – PR.

Maurício Moreira

Atletas da base acompanham apresentação do projeto da Acredita Academia do Cérebro. Foto: Maurício Moreira

A parceria foi oficializada na quarta-feira (30), no auditório do Largo da Liberdade, em Pato Branco, com a diretoria da Acredita junto à comissão técnica das categorias de base do Pato Futsal. “O Pato Futsal é uma das paixões do pato-branquense, está presente no dia a dia, e diretamente ou indiretamente serve de espelho aos nossos cidadãos. Com isso, é essencial cuidar e desenvolver esse espelho”, destacou a Diretora da Acredita, Chrislaine de Souza Frizon.

Maurício Moreira

Chrislaine de Souza Frizon lidera os trabalhos pela Acredita Academia do Cérebro. Foto: Maurício Moreira

O evento também contou com a presença dos representantes do Sicredi Parque das Araucárias, Rose Amorim e Uilton Santini, que conversaram com os jovens sobre gestão financeira.

O Pato trabalha com as categorias sub-15, sub-17 e sub-20 no projeto Inspirando Gerações. O time também atende crianças e adolescentes de forma social nos bairros Planalto, Santo Antônio e Cadorin. “A Acredita Academia do Cérebro vem como desenvolvedor da base do Pato , criando junto com uma equipe multidisciplinar um espaço voltado a obtenção da melhor performance e do equilíbrio entre saúde física e mental”, completou Chrislaine.