Maurício Moreira

Pato e Coopertradição juntos em mais uma temporada do futsal brasileiro. Foto: Maurício Moreira

A manhã desta segunda-feira (24) foi especial para o projeto do Pato. A Coopertradição prorrogou o vínculo de patrocínio com o time bicampeão da Liga Nacional de Futsal. O encontro contou com a presença do presidente do Pato, Giovani Geron, juntamente dos representantes da Coopertradição, Fernando Tonus e Kleber Pontes. Com o apoio da Cooperativa, o Pato Futsal vem conquistando os principais títulos do futsal brasileiro e está posicionado entre as principais equipes do mundo.

A COOPERATIVA AGROPECUÁRIA TRADIÇÃO – COOPERTRADIÇÃO está localizada no município de Pato Branco, na região sudoeste do Estado do Paraná e foi fundada no dia 22 de janeiro de 2003, por um grupo de 25 produtores rurais, que cultivavam soja, milho, trigo, cevada, feijão. Em 02 de junho de 2003 deu início às suas atividades e hoje já conta com mais de 1.872 associados.

Segundo Giovani Geron, o apoio é fundamental para o fortalecimento do projeto Pato Futsal. “A Coopertradição tem se firmado como modelo de cooperativismo pelo respeito e credibilidade conquistados junto aos seus cooperados. Nós, do Pato, temos orgulho em também representar esta marca. Afinal, tradição é com a gente”, destacou.

Fernando Tonus, Diretor Financeiro e Industrial da Coopertradição, também enalteceu o apoio da empresa ao futsal pato-branquense. “Nas maiores conquistas, a Coopertradição esteve com o Pato e nos sentimos orgulhosos em continuar apoiando. A Coopertradição faz parte de toda essa linda história que está sendo construída e também dessa paixão do povo pato-branquense, que é o Pato Futsal”, afirmou.

O Pato inicia as atividades nesta terça-feira (25) com o elenco comandado pelo treinador Sérgio Lacerda. Na atual temporada, a equipe tem presença confirma na Liga Nacional de Futsal, na Série Ouro do Campeonato Paranaense e na Liga Paraná de Futsal.

Maurício Moreira

Kleber Pontes, Giovani Geron e Fernando Tonus reunidos na Coopertradição. Foto: Maurício Moreira