Mauricio-Moreira
Acel e Pato decidem a Série Ouro do Paranaense 2023

O Pato empatou com Acel / Chopinzinho, por 2 x 2, pelo jogo de ida da final da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A partida foi disputada neste domingo (03), no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho. O jogo de volta ocorre no próximo domingo (10), às 16h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

A decisão foi intensa do início ao fim. O Pato abriu o placar por meio do ala Moura. A resposta da Acel / Chopinzinho veio em finalização de fora de área do fixo Max, que igualou a contagem.

Já no segundo tempo, Jânio cobrou escanteio e Robério completou para rede. Acel buscou novo empate, desta vez por meio de Lukinhas. Placar final: Acel 2 x 2 Pato Futsal.

Para o jogo da volta, quem vencer no tempo normal fica com o título. Em caso de um novo empate, a disputa vai à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Pato Futsal terá a vantagem do empate por ter obtido a melhor campanha ao longo do campeonato.

Os ingressos para o confronto decisivo estão à venda na Pato Store, localizada no PB Shopping, e também na Loss Tecnologia, Av.Tupi, número 2085, centro, em Pato Branco.

Mauricio-Moreira
Robério marcou o segundo gol do Pato