Mauricio-Moreira
Gê é um dos remanescentes do Pato

O Pato oficializou neste domingo (11) a numeração das camisetas dos atletas para a disputa das competições da temporada 2024. A equipe pato-branquense tem presença confirmada na Supercopa, na Liga Nacional de Futsal, na Série Ouro do Campeonato Paranaense, na Copa Paraná e na Taça Brasil de Clubes. Em caso de título na Supercopa, o Pato também irá disputar a Libertadores da América.

Para a temporada 2024, o Pato terá o comando do treinador Betinho. A equipe conta com 10 contratações e a permanência de 9 atletas. Entre os reforços estão o goleiro Renan Seco (ex-Marreco), o fixo Jhoy (ex-Joaçaba), os alas Filipe Bahia (ex-AAEMA), Dudu (ex-Foz Cataratas), Ewerton (ex-Minas), Zé Marques (ex-Guarani) e Neguinho (ex-Shenzhen, da China), juntamente dos pivôs Malinha (ex-Mangueirinha), Bob (ex-Foz Cataratas) e Ton (ex-Veszprém, da Hungria)

A equipe pato-branquense também aposta na experiência e permanência do goleiro Djony, do fixo Caio Barros e dos alas Ian e Gê. O Pato Futsal conta ainda com a juventude do goleiro Alysson, dos alas Duduzinho, Andeilson e Micael, além do pivô Paulinho Lessa.

Confira a numeração para a temporada 2024

1 – Djony (goleiro)

2 – Renan Seco (goleiro)

3 – Alysson (goleiro)

5 – Zé Marques (ala)

6 – Filipe Bahia (ala)

7 – Neguinho (ala)

8 – Ewerton (ala)

9 – Malinha (pivô)

10 – Ton (pivô)

11 – Duduzinho (ala)

12 – Jhoy (fixo)

14 – Dudu (ala)

15 – Micael (ala)

17 – Andeilson (ala)

19 – Bob (pivô)

21 – Caio Barros (fixo)

27 – Gê (ala)

29 – Paulinho Lessa (pivô)

88 – Ian (ala)