O Pato abre a semana de olho no clássico contra o Cascavel, que ocorre no domingo, às 11h da manhã, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). A partida é válida pelas Oitavas de Final da Liga Nacional de Futsal 2023. Os ingressos antecipados estão à venda na Loss Tecnologia, Av.Tupi, 2085, centro.

O time pato-branquense é bicampeão da Liga Nacional, tendo levantado a taça em 2018 e 2019. Já o Cascavel conquistou a Liga em 2021. São os únicos títulos do estado do Paraná na competição nacional.

Para o duelo, o Pato tem a sequência de treinos intercalados ao longo da semana na Academia Oxygen e também no Ginásio Dolivar Lavarda. “É uma semana importante, chegou a hora boa, a hora decisiva. Sabemos que nada será definido no jogo de ida em Pato Branco, mas vamos buscar a vitória para reverter a vantagem do Cascavel. Contamos com o apoio da nossa torcida”, disse o goleiro Djony.

Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue e professores. Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Pato enfrenta o Cascavel nas Oitavas de Final da LNF